AGENDA 2011 "SO MUCH MORE RECORDS"


Dia 09 de Setembro: Performance Rap-Ases No LOOKAL São Jorge "RED Party" by Nuno Monster
Dia 30 de Julho: Performance Rap-Ases e Negro Bué 9º Aniversário Eterninho Produções, no Restaurante Por do Sol pelas 22h:00 / After Party.
Dia 29 de Abril:

Performance no Show Exclusivo Dr. Pam
Negro Bué, Bingo Las vegas Golf 2, pelas 20h

Dia 10 de Fevereiro: Quinta-Feira no ZIMBANDO
Negro Bué feat. Mad (Vamos tentar)
Negro Bué feat. Double S e Abdiel (Vou Morrer no Rap) Versão fina
l
(Tv Zimbo pelas 15h:00)

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

So Much More Records, "na boca do povo"

Nos dias de hoje, depois do lançamento do álbum “Depois de Tudo” do rapper Megga Fofo, muitos rappers e não só, sonham fazer parte da label So Much More Records (SMMR), pelo trabalho feito e pelas perspectivas de futuro.

A label na boca do povo é neste momento a primeira opção dos rappers quando se fala de trabalho sucedida pela Mille Mambos e Bué d’Beats e terceira opção quando se fala de fama antecedida pela Army Music (1ª) e Mille Mambos (2ª).

Segundo os rappers a publicidade agressiva feita no álbum do Megga Fofo, as condições de trabalho, a organização, a solidariedade e a cumplicidade da label são factores importantes para o sucesso de um trabalho e carreira profissional. Por esses motivos os fãs e rappers sinceros que acima de tudo são músicos, fazem votos de que a força e vontade de trabalha da label SMMR não morra cedo, baseado em desentendimentos e ambições como aconteceu com a Bué d’Beats do qual fizerem parte Negro Bué (Presidente da SMMR) e LC (produtor e cantor da SMMR).

Por ultimo resta acrescentar que depois do debate radiofónico transmitido pela TPA no programa Alto Nível, o presidente da SMMR perdeu alguns pontos, independentemente de ter ou não razão no assunto discutido, pela forma arrogante como tratou e falou com os seus colegas e actualmente/anteriormente amigos.

Alguns rappers que o conhecem (Klever, CMC, Tucho, Dino Cross e outros) dizem ser uma das pessoas mais porreiras e humilde do movimento, o resto decidiu não opinar, e as pessoas não ligadas ao rap e principalmente fãs da Army Squad saíram em defesa do grupo.

Fonte: http://www.hiphopangolano.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário