AGENDA 2011 "SO MUCH MORE RECORDS"


Dia 09 de Setembro: Performance Rap-Ases No LOOKAL São Jorge "RED Party" by Nuno Monster
Dia 30 de Julho: Performance Rap-Ases e Negro Bué 9º Aniversário Eterninho Produções, no Restaurante Por do Sol pelas 22h:00 / After Party.
Dia 29 de Abril:

Performance no Show Exclusivo Dr. Pam
Negro Bué, Bingo Las vegas Golf 2, pelas 20h

Dia 10 de Fevereiro: Quinta-Feira no ZIMBANDO
Negro Bué feat. Mad (Vamos tentar)
Negro Bué feat. Double S e Abdiel (Vou Morrer no Rap) Versão fina
l
(Tv Zimbo pelas 15h:00)

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Megga Fofo, participa no álbum "Nova Onda"

Fruto do sucesso alcançado com o lançamento da sua discográfica "Depois de Tudo", o rapper estreia da So Much More Records, Megga Fofo, foi convidado a fazer parte do elenco de músicos a participarem na obra discográfica ser apresentada nos próximos dias pela dupla Mauro de Oliveira e Elísio Ngaca, intitulada "Nova Onda".

O álbum “Nova Onda”, uma obra com dez temas cantados nos estilos pop, pop rock, soul r&b e getho zouk.

Em declarações à Angop, os intérpretes asseguraram estar tudo a ser preparado para que o disco seja posto à disposição do público, até porque ele já começou a ser consumido por alguns apreciadores e críticos.

“Nova Onda” foi gravado no estúdio "100 Fronteiras", em Luanda, masterizado e editado em Portugal no estúdio Grand Zero.

Nele participaram os músicos, Megga Fofo, Cage One, K J, P C, Deodeth, Dila Toné, Leki Leuri, Livongue (vozes), Paulo Manssini e Elísio Ngaca (guitarra), ficando a produção artística a cargo de Mick Mota.

Nesta primeira obra discográfica, os jovens intérpretes cantam essencialmente o amor (conquistas e perdas) e trazem um estilo (pop rock) pouco comum no mercado nacional.

Trata-se de um trabalho concebido a pensar na camada jovem, mas que começou já também a ter aceitação noutra franja da sociedade.

Deste álbum ouvem-se mais as músicas “Ei Menina” e “Negra Rara”, cantadas no estilo pop rock, tendo o último tema a participação do também rapper Mega Fofo.

Para a apresentação oficial do trabalho, o grupo pensa realizar um espectáculo em Dezembro deste ano, um mês após a sessão de vendas e assinatura de autógrafos, agendada para Novembro.

"Embora não esteja oficialmente no mercado, a aceitação do disco por parte dos admiradores é boa. Há até quem já cante as músicas “Ei Menina” e “Negra Rara”, coisa constatada num dos espectáculos em que o grupo participou recentemente, além de que vem passando um vídeo clip na TPA relacionado com as duas faixas musicais", explicou.

Dado este facto, os jovens rapazes da nova geração de músicos nacionais acreditam que a obra venha a ser bem recebida pelo público, sobretudo os luandenses, a quem prometem não decepcionar.

Elísio, intérprete e compositor, espera não decepcionar os que esperam pelo CD, na medida em que tudo fez durante um ano para agradar aos amantes de boa música nacional feita por angolanos.

Mauro, autor do tema “Amor dividido”, assegura que o CD promete. “Mais do que as palavras, o melhor mesmo é esperar para ver e consumir para gostar”, rematou.

Por seu turno, o promotor José Cacul, diz que, sendo a primeira obra a sair pela 100 Fronteiras, o disco Nova Onda foi feito a pensar no público porque acredita que a sociedade precisa de ouvir mensagens que traduzem amor, esperança, paz, harmonia (…) enfim, felicidade.

Com este disco a "100 Fronteiras" vem incorporar-se na lista das demais produtoras a lançar músicos emergentes e que procuram afirma-se no mercado nacional, mas, garante, não tenciona ser apenas mais uma. “Vamos e queremos fazer a diferença pela positiva”, asseverou.

Com este propósito, informou estar em curso a gravação de um disco - “Novo Som” - um projecto do programa com o mesmo nome, da Rádio Escola, que deverá ser posto no mercado ainda este ano.

Trata-se de um trabalho em que participam apenas cantores da nova geração, cantando variadíssimos estilos.

Fonte: Angop/www.somuchmorerecords.com


Sem comentários:

Enviar um comentário