AGENDA 2011 "SO MUCH MORE RECORDS"


Dia 09 de Setembro: Performance Rap-Ases No LOOKAL São Jorge "RED Party" by Nuno Monster
Dia 30 de Julho: Performance Rap-Ases e Negro Bué 9º Aniversário Eterninho Produções, no Restaurante Por do Sol pelas 22h:00 / After Party.
Dia 29 de Abril:

Performance no Show Exclusivo Dr. Pam
Negro Bué, Bingo Las vegas Golf 2, pelas 20h

Dia 10 de Fevereiro: Quinta-Feira no ZIMBANDO
Negro Bué feat. Mad (Vamos tentar)
Negro Bué feat. Double S e Abdiel (Vou Morrer no Rap) Versão fina
l
(Tv Zimbo pelas 15h:00)

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Megga Fofo vende mais de 2 mil cópias do CD "Depois de Tudo"

Mais de duas mil cópias do álbum de estreia do rapper angolano Megga Fofo, intitulado "Depois de tudo", foram vendidas sábado último, durante uma sessão de venda e autógrafo, na portaria do Cine Atlântico.

O CD "Depois de tudo", que já se encontra disponível ao público, desde o fim-de-semana, segundo Megga Fofo, é uma oferta especial para as mulheres, na medida em que marcou o culminar das Jornadas Março Mulher.

O álbum comporta quinze faixas musicais, cantadas em vários ritmos melódicos como o R&B, Hip-Hop, Reggae, entre outros, do qual participaram os músicos nacionais como
Totó, Negro Bué, Nezi Morais, Sandra Cordeiro e Pó de Gato.

Os músicos Vui Vui, Boy G, De Mage MC, Extremo Signo e Lil Jorge fizeram também parte desta obra com "show de free style", na última faixa do álbum.Segundo o músico angolano Negro Bué, um dos produtores de Megga Fofo, a produção do disco durou qualquer coisa como um ano.

A obra conta com a produção da So Much More Records, sob responsabilidade dos produtores LC e Double-S, misturado e masterizado na África do Sul. Intervieram ainda neste processo, os músicos Tucho, pela produtora Todo Nível, Raiva, pela Raiva Produções, Alton Ventura (Sem Makas), Don Didi (La Casa Studio), tendo como produtora oficial do artista a "So Much More Records".

Comercializado ao preço de mil kwanzas, o álbum intitula-se "Depois de Tudo", porque, segundo o músico, é um título de autobiografia de Megga Fofo, onde o mesmo argumenta sentimentos de dor e sofrimento, mas também de coragem e amor, transmitindo com isso mensagens às pessoas sobre força, dedicação e paciência para triunfar na vida. O tema "A Vida na Música" é uma reflexão.

Megga Fofo iniciou na música fazendo shows de free style, tendo se notabilizado nos concursos do programa radiofónico "Big Show Cidade", da Rádio Luanda. O disco "Depois de Tudo" é a primeira obra no mercado, simultaneamente, do artista e da produtora So Much More Records, que tem já na forja dois outros músicos para lançar nos próximos tempos - Negro Bué, Boy G e LC.

(Mais fotos da venda do CD na Portaria do Cine Atlântico, na secção de fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário