AGENDA 2011 "SO MUCH MORE RECORDS"


Dia 09 de Setembro: Performance Rap-Ases No LOOKAL São Jorge "RED Party" by Nuno Monster
Dia 30 de Julho: Performance Rap-Ases e Negro Bué 9º Aniversário Eterninho Produções, no Restaurante Por do Sol pelas 22h:00 / After Party.
Dia 29 de Abril:

Performance no Show Exclusivo Dr. Pam
Negro Bué, Bingo Las vegas Golf 2, pelas 20h

Dia 10 de Fevereiro: Quinta-Feira no ZIMBANDO
Negro Bué feat. Mad (Vamos tentar)
Negro Bué feat. Double S e Abdiel (Vou Morrer no Rap) Versão fina
l
(Tv Zimbo pelas 15h:00)

sexta-feira, 13 de abril de 2007

So Much More Records, leva "Depois de Tudo" ao Sul de Angola

Depois da venda em Luanda, a "So Much More Records" leva a obra discográfica do músico "Megga Fofo" às cidades de Benguela e Lubango, na segunda quinzena deste mês, onde procederá igualmente a uma sessão de vendas e assinatura de autógrafos do álbum "Depois de Tudo".

A "So Much More Records" vai distribuir suficientes discos ao público apreciador dos estilos, Hip Hop, Soul e R&B, antes de realizar um show de apresentação oficial da obra, em princípio marcado para os próximos meses no restaurante "Miami Beach", em Luanda.

"Megga Fofo" vendeu mais de 2 mil exemplares, no passado dia 31 de Março de corrente ano na primeira sessão, o disco "Depois de Tudo", a sua primeira obra discográfica, que está já a ser comercializado nas principais casas como World Music, Stromp, Valódia, Sony Music e na estação de venda de combustíveis, da Marginal de Luanda.

Para Benguela, o autor de "A Vida Na Música" pretende levar 500 cópias, igual número para a Huíla, a serem comercializadas ao preço único de 800 kwanzas.

No mercado há pouco menos de duas semanas, o álbum, simultaneamente primeiro do artista e da sua produtora oficial, So Much More Records, comporta 15 temas.

Desde a primeira distribuição ao público, o disco têm sido ouvido, fundamentalmente os temas "Caramelo", "Disfarçante" e "A Vida na Música", que passam sobretudo nas rádios Escola e Luanda.

(Algumas das musicas disponiveis na nossa secção de multimedia para download)




www.SOMUCHMORERECORDS.com

2 comentários:

  1. Força So Much More, vocês são mesmo fortes Megga Fofo o álbum tá forte boa venda em Benguela e Lubango sorte!

    ResponderEliminar
  2. So Much More Records voces sao grandes produtores, n sou mto amiga de Hip Pop, mais com o album do Megga Fofo, acho que vou mudar de idei,hahhahhahhaha, Excelente trabalho, parabensssss.

    ResponderEliminar