AGENDA 2011 "SO MUCH MORE RECORDS"


Dia 09 de Setembro: Performance Rap-Ases No LOOKAL São Jorge "RED Party" by Nuno Monster
Dia 30 de Julho: Performance Rap-Ases e Negro Bué 9º Aniversário Eterninho Produções, no Restaurante Por do Sol pelas 22h:00 / After Party.
Dia 29 de Abril:

Performance no Show Exclusivo Dr. Pam
Negro Bué, Bingo Las vegas Golf 2, pelas 20h

Dia 10 de Fevereiro: Quinta-Feira no ZIMBANDO
Negro Bué feat. Mad (Vamos tentar)
Negro Bué feat. Double S e Abdiel (Vou Morrer no Rap) Versão fina
l
(Tv Zimbo pelas 15h:00)

domingo, 15 de abril de 2007

"Free Style" do disco "Depois de Tudo" gera polémica

A última faixa musical do disco "Depois de Tudo" do disco do rapper "Megga Fofo" sob o titulo "Free Style" com participações dos seus companheiros de batalhas nas lides do "Free Style", nomeadamente, "Lil Jorge, Extremo signo, Vui Vui, D´Mage MC e Boy G", tem sido alvo de grande polémica no seio do movimento Hip-Hop Luandense.

Na musica onde os músicos acima citados mostram as suas habilidades em "flow, punch-line, improviso e beef´s" com um grandioso "Show de Free style" onde o "Beef" tem sido o factor primordial de polémica, na qual a "So Much More Records" não se responsabiliza pelo acto dos convidados de "Megga Fofo" .

Descrevemos num pequeno resumo cada uma das partes dos mc´s participantes no "Free Style":

Megga Fofo: Da uma aparência de mediador, apresentado os seus convidados sem "beefar" ninguém, mostra o seu forte potencial em
"Flow e Punch-line".






Lil Jorge: Vencedor de uma das edicções do concurso de free style do programa radiofónico "Big Show Cidade", com uma forte capacidade de improviso e em punch-line, deixa-nos algumas incógnitas na faixa ao mencionar que "Niggaz querem rebentar com show´s, mas não rebetam porque o "J" esta lá, porque o "J" esta a matar, porque o "J" esta a comandar" o que poderia entender-se como um "disse" para alguém.


Extremo Signo: Com muito "Flow" é dos participantes da faixa que deixa mais incógnitas, que podem ser interpretadas como "punch-line ou beef", ao recriminar a muitos dos rappers e grupos que fazem venda dos seus álbum sem alcançar um numero consideravelmente de venda "batem na rocha", seguido de dicas como "Ataco a tua tropa se não é com catana é com AKA e ficas a olhar civil que esta a treinar tropas das FAA", "Aqui faz calor isso é nossa terra, nacionalista apoias o Cambondo da Inglaterra", essas foram algumas das dicas do Extrmo Singo no freestyle.

Vui Vui: Sem duvidas foi o mais directo sem tabus faz uma ofensiva verbal "bifando" a Army Squad "Feixem a Army Squad e abram os irmão metralhas, vocês não têm cérebro vocês têm falhas", Boss AC "Uns meses em Portugal e o Boss virou caxico" e muitos outros mc´s.






De Mage MC: Com muita atitude "flow e punch-line" também faz um "disse" directo em resposta a participação de Sandocan na musica de Heavy C "Melhores em Produções" De Mage MC diz " O meu beat é frutyloop mas não estou preocupado, pois o teu pode ser Phaton mas são todos roubados".






Boy G: Também vencedor de uma das edicções do concurso de freestyles do "Big Show", forte em improviso, punch-line, mostra-se no freestyle como o pai de todos os outros participantes alertando "Cuidado ai essa vida filhos, vocês são filhos e brigas não".

A verdade é que a musica realmente é um grandioso "Show de Free Style", escutem a musica e façam a vossa própria analise, comentando este artigo.




www.SOMUCHMORERECORDS.com

4 comentários:

  1. deixa la ...esses bro da army tbm sao bue armados em capitao de equipa + la no fundo sao apenas simples apanha bolas...epa este manbo caio mesmo bem...é tempo dos bros deixarem o oceano e seguirem a teoria de darwin é preciso evoluir...ya bros amei este son este manbo vai dar energia no movimento hip hop tipo red bull

    ResponderEliminar
  2. Não manos vamos deixar Disto pâ
    Ë de conheçimento de todos nôs que a Army Squad é que mudaram com o Hip Hop em Angola!...Se por acaso não es mas um curioso no Hip Angola sabes bem do que estou a falar... Tudo bem mas um disco no mercado, ok tass. e de que maneira que o HP em Angola esta a desenvolver Mas não vamos tentar fechar a torneira em quanto tivemos cede ....

    ResponderEliminar
  3. Não vamos fugir a realidade nós todos sabemos qm são os bons e os maus, agora não é momento de falar dessa forma porque army squad não está no mesmo patamar com esses.por favor vamos meter faca de um lado e colher do outro........

    Edgar Bengui

    ResponderEliminar
  4. A Army nos roubou a massa k pagamos pelo beat tbm kero lhes beefar

    ResponderEliminar