AGENDA 2011 "SO MUCH MORE RECORDS"


Dia 09 de Setembro: Performance Rap-Ases No LOOKAL São Jorge "RED Party" by Nuno Monster
Dia 30 de Julho: Performance Rap-Ases e Negro Bué 9º Aniversário Eterninho Produções, no Restaurante Por do Sol pelas 22h:00 / After Party.
Dia 29 de Abril:

Performance no Show Exclusivo Dr. Pam
Negro Bué, Bingo Las vegas Golf 2, pelas 20h

Dia 10 de Fevereiro: Quinta-Feira no ZIMBANDO
Negro Bué feat. Mad (Vamos tentar)
Negro Bué feat. Double S e Abdiel (Vou Morrer no Rap) Versão fina
l
(Tv Zimbo pelas 15h:00)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Coyote" fala sobre a Mixtape da "So Much More"



O director artístico da Mixtape da So Much More Simba a.k.a Coyote "Mr. Maneger, aborda sobre a mesma; "Esta mixtape espalha o modus vivendi (estilo de vida) do colectivo So Much More, seus membros, o nosso dia á dia, no estúdio, nas discotecas, na nossa zona e na nossa relação com o hip-hop e com os demais rappers, razão pela qual temos poucos convidados, senão apenas alguns parceiros que têm compartido este estilo de vida connosco."

"Nesta mixtape vamos poder ter uma intervenção mais activa de rappers internos, a nivel da nossa produtora como “Bori Coca, Rap-Ases, LC, Leo-Mi, Ruzenox, Negro Bué e Boy G. A mixtape não será apenas composta de instrumentais (beats) de musicas americanas, terá também “beats” Franceses, beats de algumas musicas angolanas de álbuns lançados recentemente e outras que serão um “Flash Back” com “beats” de musicas do “Projecto Abxtrato”, grupo de rap de destaque na senda do hip-hop nacional em 1997."


Sem comentários:

Enviar um comentário