AGENDA 2011 "SO MUCH MORE RECORDS"


Dia 09 de Setembro: Performance Rap-Ases No LOOKAL São Jorge "RED Party" by Nuno Monster
Dia 30 de Julho: Performance Rap-Ases e Negro Bué 9º Aniversário Eterninho Produções, no Restaurante Por do Sol pelas 22h:00 / After Party.
Dia 29 de Abril:

Performance no Show Exclusivo Dr. Pam
Negro Bué, Bingo Las vegas Golf 2, pelas 20h

Dia 10 de Fevereiro: Quinta-Feira no ZIMBANDO
Negro Bué feat. Mad (Vamos tentar)
Negro Bué feat. Double S e Abdiel (Vou Morrer no Rap) Versão fina
l
(Tv Zimbo pelas 15h:00)

quinta-feira, 10 de maio de 2007

"Depois de Tudo" chega ao Kwanza-Norte

Nos dias 21 e 22 de Abril, o músico "Megga Fofo", teve um fim-de-semana de alto nível, ao animar os munícipes de Viana numa tarde de Sábado recreativa realizada no "Complexo Residencial Hilunga", com secção de vendas e autógrafos, da sua primeira obra discográfica intitulada “Depois de Tudo”que já é um sucesso nas paragens musicais. Terminando em grande a tarde com três actuações das músicas mais ouvidas, "Caramelo", "Decreto nº1/06", e o mega hit "Disfarsantes" com seu colega da "So Much More Records" o rapper conceituado "Negro Bué".

Depois de Viana, "Megga Fofo" acompanhado pelo o Staff “So Much More Records”, seguiram para o norte de Angola, mas concretamente para a província do Kwanza - Norte, após Seis horas de viagem devido as situações climáticas e algumas debilidades das estradas, passando pelo Grande Morro do M´binda. Finalmente, já na capital N'dalatando, cidade linda de se viver, gente humilde e afectiva aos visitantes, o musico fez algumas visitas turísticas pelas ruas mais notórias da cidade e trocou diversas experiências com os populares e rappers locais como o caso dos "No Doutb" que colocaram a sua primeira obra no mercado intitulada “1ªTentativa”. Seguindo depois para a rádio do Kwanza Norte, com a frequência 91.8 A.M, aonde concederam uma entrevista especial os músicos "Megga Fofo e Negro Bué" num dos programas de grande audiência da província, denominado “Encontro ao Domingo” com o brilhante apresentador "Joaquim Quissanga", falando assim da obra e do grande show a realizarse naquele dia.

O grande momento, aconteceu pelas 20:00 no Cine Ndalatando o show dos "No Doubt", que teve como convidados especiais "Megga Fofo e Negro Bué" levando assim a população do Kwanza Norte ao rubro total, a festa foi pela noite a fora "Megga Fofo" encerrou o show dizendo...

Muito obrigado fãs, é tudo por vocês, So Much More na casa!

Por: Fausto Miguel

Download -
Megga Fofo - Disfarsantes c/ Negro Bué



http://www.somuchmorerecords.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário